domingo, 27 de junho de 2010

Tiroteio em bar no bairro do Feitosa deixa 4 vítimas

A noite para os clientes do Bar do Ferreira, em frente a garagem da empresa de ônibus Progresso, no bairro do Feitosa, em Maceió, foi marcada por muita violência e pânico. Os fregueses ficaram assustados após dois homens armados com revólveres calibre 38 aparecerem no local atirando.

Na hora do tiroteio o bar estava cheio. A dupla atirou até acabar com toda a munição das armas. Ao final dos disparos, quatro pessoas ficaram baleadas. Todas foram socorridas por populares e por viaturas da polícia sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Duas equipes da Polícia Militar, uma do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e outra do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP), que faziam ronda pelo bairro foram acionadas até o bar para fazer os primeiros levantamentos.

“As vítimas disseram que a dupla estava em uma moto e os dois não usavam nada para cobrir o rosto quando da porta do bar começaram a disparar contra um dos clientes que ficou baleado com dois tiros na perna. As outras vítimas foram baleadas por acidente”, explicou o tenente Rodrigues, do BPE.

O tenente Rodrigues suspeita que o crime seja de caráter passional e tenha acontecido por causa de traição. O tenente disse que o provável alvo dos bandidos era o dono de um mercadinho do Feitosa, identificado como Luiz Miguel Santos de Oliveira, de 25 anos, que estava sozinho sentado na mesa do bar. Segundo o tenente do BPE, Luiz Miguel tem fama de mulherengo pelo bairro.

A ocorrência aconteceu na madrugada de terça para quarta-feira. Ninguém foi preso. As outras vítimas foram: Ismar Freire, 36 anos; José Cláudio Fortunato Xavier, 30 anos; e a dona do bar, Bianca Alves da Silva, 26 anos. O caso foi encaminhado para o 9º Distrito Policial onde será investigado pelo delegado Waldor Coimbra.

Nenhum comentário: